O Triturador é destinado a triturar grãos em geral, principalmente milho debulhado e seco. Robustos e de alta produção, os trituradores são os mais indicados para fábricas de rações, comércio de triturados para a pecuária ou simplesmente para o trato de animais.

O projeto específico do triturador para o beneficiamento de grãos permite maior produção com menor potência requerida, além de possuir sistema interno de ventilação adequado para transportar o material triturado para o ciclone ou outro local desejado.

Possuem, também, base universal para motor elétrico e sistema monobloco de acionamento através de acoplamento elástico, garantindo o máximo de aproveitamento da potência do motor, eliminando os custos de polias, correias e base, além de assegurar proteção absoluta ao usuário.

Todos os modelos deste implemento agrícola possuem os seguintes acessórios:

• Jogo de peneiras standard, furos 3.2 e 4.0 mm (outras dimensões de furos sob consulta).
• Moega de alimentação em polietileno.
• Ciclone de grande capacidade e com sistema duplo de ensaque.
• Martelos móveis tratados termicamente e de fácil troca de posição.
• Coxins anti-vibratórios na base, eliminando a necessidade de furação do equipamento ao piso.

Os dados da tabela referem-se à produção média do triturador para milho debulhado e seco com aproximadamente 13% de umidade. Modelos de triturador convencional com ciclone ou triturador com kit alimentador + ciclone.



PEÇA SEU ORÇAMENTO

BAIXE O NOSSO APP

Clique e acesse o APP MGM!
Voltar

SOLUÇÕES INTELIGENTES PARA O SEU NEGÓCIO!O MELHOR CUSTO X BENEFÍCIO DO BRASIL. ENTRE EM CONTATO!